terça-feira, 21 de julho de 2009

Excursão para o Consegi- Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico.

Uma oportunidade única para os aficionados em software livre!
Vamos participar Inscrição Gratuita para irmos ao Consegi Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico, que será em Brasília dias 26, 27 e 28 de Agosto de 2009.

A oportunidade é boa pois a organização do evento banca quase todos os custos. Vamos nos organizar, é preciso que vocês façam a sua inscrição através do site:

Em seguida entre em contato conosco no Casa Brasil Delta, para facilitar a participação dos inscritos a organização do evento está oferecendo transporte gratuito de ida e volta para pessoas de outros estados, pois é preciso no mínimo 40 pessoas inscritas para que ganhemos ônibus para a viajem.

Para sua inscrição para a excursão ligue para (67) 3365-4083, é preciso informar o nome e CPF dos integrantes.

Conheça as condições para inscrição das caravanas. Acesse:

-Todos os integrantes das caravanas deverão estar, previamente, inscritos no Consegi 2009, através do endereço: http://www.consegi.gov.br;
- O número de participantes por caravana deverá ser de, no mínimo, 40 (quarenta) pessoas;
- O percurso dos ônibus obedecerá, na ida e na volta, a um roteiro determinado, não sendo permitido, portanto, paradas não programadas durante a viagem;
- A alimentação não está incluída na viagem, sendo de responsabilidade
de cada passageiro arcar com as despesas referentes à sua alimentação;
- A organização do evento não se responsabilizará por eventuais atrasos que possam ocorrer nos horários programados de saídas e chegadas, sendo que as mudanças serão avisadas com antecedência aos responsáveis pelas caravanas;
- Os ônibus realizarão, exclusivamente, o transporte de ida e volta dos integrantes das caravanas às suas cidades, bem como o deslocamento ao local de realização do evento para o Jardim Botânico de Brasília, caso os participantes estejam hospedados na área de acampamento, não sendo permitido, portanto, a realização de outros trajetos pelos ônibus que não sejam os citados anteriormente.
- Cada caravana deverá eleger um representante, que ficará responsável
por manter contato com a organização do evento, confirmar que todos os
integrantes foram inscritos no Consegi 2009, enviar uma lista com o nome e CPF de todos os participantes até o dia 19 de agosto, para o endereço eletrônico: lucimar.olive...@serpro.gov.br e definir, juntamente com a organização do evento, o local e o horário de saída e chegada dos ônibus nas cidades;
- Os representantes das caravanas ficarão responsáveis, ainda, por verificar se todos os integrantes estão presentes nos ônibus em cada deslocamento realizado;
- Os integrantes das caravanas devem se comprometer com suas presenças, salvo justificada necessidade de ausência, para não comprometer a realização do evento e nem prejudicar a participação de outras pessoas que queiram fazer parte das caravanas.

Opção de hospedagem
Quem não tiver onde se hospedar terá, ainda, a opção de acampar no Jardim Botânico de Brasília, um espaço de rara beleza com trilhas ecológicas e várias espécies da fauna e flora do cerrado, localizado ao lado da Escola de Administração Fazendária - Esaf, onde será realizado o evento.
A área de camping tem capacidade para 400 barracas e é composta de toda infraestrutura necessária para acampamento. Os participantes que quiserem acampar deverão levar as barracas e os acessórios adequados.

Para garantir a reserva de espaço na área de camping, deve ser encaminhada uma lista contendo o nome, CPF e a unidade de ensino ou instituição dos interessados para o endereço eletrônico: lucimar.olive...@serpro.gov.br, até o próximo dia 19 de agosto.
Precisamos nos apressar!!!
Mais informações sobre o Jardim Botânico de Brasília podem ser obtidas
pelo site www.jardimbotanico.df.gov.br.
Antes de acampar no Jardim Botânico, saiba mais sobre preservação
ambiental.

As inscrições do evento são gratuitas e já estão abertas! Inscreva-se :


Att,
Belkiz Duarte Freire
Coordenadora da Unidade Casa Brasil/ IDE
Campo Grande MS
Inscrições pelo telefone: 3365-4083

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;