quinta-feira, 9 de julho de 2009

Arraia do Delta


O Casa Brasil do Instituto Delta de Educação, convida a todos os moradores da Região da Coophasul para o Arraiá do Delta que acontecerá dia 11 de Julho a partir das 17hs.

Os alunos do DOCA que hoje totalizam 300 entre idades que variam de 05 á 15 anos serão atração dessa festa cultural, a abertura será com a apresentação dos alunos da Fanfarra onde irão tocar músicas como “Asa Branca” entre outras, dirigido pelo professor Ezequias, os alunos de Teatro e Circo do matutino apresentarão o “Circo Lunático” e a turma do vespertino a quadrilha “Vai casar na marra” sobe direção do Pedro Paulo Quadrini, a turma de dança de rua fará uma exibição de Street Dance dirigido pelo professor Rogger, a turma de ginástica rítmica do matutino apresentará a “Quadrilha Rítmica” e o alunos do vespertino uma Dança Country e ainda mais duas quadrilhas divididas entre os alunos da manhã e da tarde.

O Pontão de Cultura Guaicuru, parceiro do Casa Brasil, exibirá o “O moço que casou com mulher braba” que é um texto adaptado para a Região de Mato Grosso do Sul, de um conto espanhol do ano de 1335 onde pulsa a cultura paraguaia. É uma comédia que trata do casamento de um moço com uma moça muito mais rica e braba, como uma megera, e da arte que teve para dominá-la desde o momento em que se uniram. Direção - Andréa Freire, Música - Evandro Higa, Gravação - Los Divinos e Elenco - Alunos da Oficina Teatro do Pontão de Cultura Guaicuru.



O grupo teatral Tramas, dramas e aplausos apresentará o casamentocaipira “Olhaaa...Eu te avisei”, que mistura teatro e músicas de Caetano Veloso, João Bosco e Vinícius e Renato Teixeira numa deliciosa comédia caipira, no papel de Pedrinho Foguetão(noivo) temos o carismático ator Guto Kelmer e no papel de Chiquinha Dengosa(noiva) a doce atriz Laura Liz, fazem também parte do elenco: Diogo Adriani e Carol Emboava(pais da noiva), o padre: o ator Éderson Rodrigues e os convidados : os atores João Paulo Franco e Leandro Mansour, Kamilla Borges, Paula Emboava Ortiz, Cleiton Gomes e Lucas Molina.Na sonoplastia, a professora e pedagoga Sheila Azevedo. Para quem gosta de quadrilha, vale a pena conferir.

Além disso o Arraiá do Delta contará com mais de 15 barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras como pescaria, argolas e boca do palhaço; e a participação musical da dupla Tostão e Guarany, Nativos do Pantanal, Sérgio Henrique e Kelvis e o som cultural Ferruge.

Entrada livre!

Local= R: Irã, nº 102 - Jardim das Acácias

Informações pelo telefone: 3365-4083



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;