quinta-feira, 23 de abril de 2009

Deputado Paulo Duarte faz Visita ao Casa Brasil do Instituto Delta de Educação

Talvez devêssemos nos deixar conquistar por algo de grande repercussão fica a critério de cada um,mas, nós do Casa Brasil ficamos felizes quando recebemos uma visita de quem realmente quer ajudar, melhor, prestigiar quanto cidadão.

No dia dois de abril do ano de dois mil e nove foi solicitada a nós ,partindo da sua própria assessoria que o então Deputado Estadual Paulo Duarte gostaria de fazer uma visita ao nosso projeto, onde o mesmo já havia feito uma visita a um ano e meio atrás . Veio com todo empenho demonstrando total interesse . Juntamente com os bolsistas e sua equipe mostramos a unidade, de que forma funcionava e do que necessitamos,especificando que a prioridade antes de pedirmos algo, era que realmente percebesse que nos funcionávamos e fazíamos diferença em nossa comunidade.

Mostramos o Telecentro,o Estúdio Multimídia,Sala de leitura,Sala de Metareciclagem e o Auditório,especificando qual a função de cada um e que todos caminhavam juntos para atender a população que nos procurava.



Nós do Casa Brasil Instituto Delta de Educação gostaríamos de enfatizar que dizer é fácil,fazer é o que faz a diferença o Deputado se prontificou em buscar recursos para a melhoria do mesmo buscando em emendas que se adéqüem aos nossos pedidos.

Fica registrado o nosso respeito enquanto autoridade e principalmente pela forma que olhou para o projeto, antes de qualquer coisa já gostaríamos de pedir um muito obrigado e que consiga olhar para nosso projeto como extensão de sua vida política e quanto cidadão de bem que é.


Atenciosamente:

Casa Brasil Instituto Delta de Educação

Bolsistas do Projeto:

Coordenadora da Unidade:Belkiz Freire

Coordenadora do Telecentro:Regiane da Rocha Ramos

Técnico do Estúdio Multimídia:Marcelo Augusto

Técnico do Laboratório de Metareciclagem:Vilmar Amorim

Monitora da Sala de Leitura:Cássia Namekata.

Um comentário:

Casa Brasil - CMC - Vila Velha/ES disse...

Bom dia Angel,

que bom que gostou da oficina de animação. Mas na verdade essa oficina não foi finalizada. A unidade passou e ainda passa por vários problemas. O estúdio multimídia ainda não tem todos os equipamentos. Falta as câmeras (fotograficas e filmadoras), ferramentas importante para o desenvolvimento de diversas oficinas. Uma pena né?
Essa oficina estava caminhando muito bem, com o interresse dos participantes que eram do Centro Sócio- Educacional Marcelino Champagnat, local onde a unidade está instalada. Mas acabou que eles entraram de férias antes do previsto. Agora esperamos o retorno para a continuação que está prevista para o próximo mês.
Um abraço e parabéns pelo blog de vocês que está cheio de informações interessantes.
Você é coordenador do multimídia?

Ana Paula - Coordenadora do Multimídia

Postar um comentário

 
;