quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Manutenção GRATUITA!


O setor de Metareciclagem do Instituto Delta / Casa Brasil está oferecendo manutenção em computadores gratuitamente!

Basta trazer seu computador em um de nossos horários de atendimento e faremos um diagnóstico e até possíveis reparos totalmente de graça. Pare de gastar dinheiro com formatação, remoção de vírus ou instalação de programas, venha hoje mesmo até o Instituto Delta e desfrute de nossos serviços! Exemplos de manutenção oferecidos:
  • Remoção de vírus em geral - Livre-se das pragas que infestam a Internet e tenha sempre um sistema estável!
  • Limpeza interna de componentes - Um barulho diferente em seu gabinete o incomoda? Desconfia que a poeira está travando seu equipamento? Traga-nos seu computador para uma limpeza rápida! (Atenção: Não limpamos o gabinete externamente)
  • Formatação - Quer atualizar seu sistema? Comprou um computador novo que veio com Linux? Trocamos seu sistema operacional rápidamente, basta escolher o que mais lhe agrada!
Instalação de programas:
  • Edição de fotos - Edite facilmente suas fotos de final de semana com programas intuitivos. Tutoriais de utilização incluidos!
  • Edição de vídeo - Para editar aquele video da festa de aniversário ou da viagem que você não gostaria que os outros vissem determinada parte, nada melhor que uma boa edição.
  • Jogos e outros - Apesar de não ser considerado um serviço urgente, instalaremos também aplicativos de entretenimento como jogos e similares. Atenção: Este caso requer que você possua o CD/DVD de instalação do aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;