sexta-feira, 9 de abril de 2010

Do Caipira ao Digital apresenta Workshop em Coxim/MS

A Equipe do Casa Brasil composta pela Coordenadora da Unidade Belkiz e a do Metareciclagem Mírian, estiveram em Coxim/MS apresentando o workshop para músicos sertanejos do município.

A receptividade com o projeto que viabiliza a inserção dos músicos do segmento sertanejo no site www.musicasertanejadoms.org.br foi um sucesso.

O professor e Assessor do Deputado Federal Biffi, fez um breve discurso sobre a unidade Delta executora do projeto e o extenso trabalho que essa vem desenvolvendo no estado, e também sobre as diversas tentativas em Brasília para trazer esse beneficio aos músicos do MS.

A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão esteve presente e discursou sobre a importância dos músicos se inserirem no site e também resaltou o convite para a festa de aniversário da cidade que ser realizará no dia 10 de abril.

Dentre os músicos participantes do workshop, será escolhido dois para fazer a abertura do show em comemoração aos 112 anos de existência da cidade de Coxim.

A equipe do Casa Brasil e Instituto Delta de Educação agradece, ao Ivanildo diretor-presidente da FUNRONDON e Casa de Cultura do município e funcionários pela calorosa recepção e apoio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;