quarta-feira, 10 de março de 2010

Venham Participar do Projeto Do Caipira ao Digital - Cantores Sertanejos

O Governo Federal, através do Ministério da Cultura, pela Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura, com recursos do Fundo Nacional da Cultura, convida as duplas e grupos sertanejos do MS, para um workshop “Do Caipira ao Digital” que viabilizará de forma democrática o caminho para obtenção de benefícios profissionais no segmento sertanejo.
Este workshop será de repercussão para a cultura nacional e deverá impactar e alterar a realidade atual da música e dos músicos sertanejos do Mato Grosso do Sul. Seus benefícios serão não apenas culturais, mas sociais e econômicos. Já se encontra disponível o website www.musicasertanejadoms.org.br aos artistas, como um espaço virtual inovador para disponibilizar e divulgar informações gratuitamente sobre sua história, discografia, fotos e eventos, onde eles podem se cadastrar e postar seus textos, áudios, imagens, bem como ter acesso à ferramentas de edição e comunicação e aos ouvintes para ter acesso à essas informações.
O evento se realizará no dia 18 de Março(Quinta-feira) ás 20hs no telecentro do Casa Brasil do Instituto Delta de Educação, que tem como objetivo facilitar o cadastro e utilização dos artistas à este website, também via internet.
Lembrando que somando ao incentivo do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, esse projeto foi possível ser realizado com o patrocínio ainda da Agropecuária Boa Vista e a parceria com a Produtora Número 1 e o Projeto Casa Brasil também do Governo Federal, tendo como entidade realizadora o Instituto Delta de Educação.
INFORMAÇÕES: Fernanda – Fones: 3213-7826/9129-9310



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;