quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acadêmicas de Pedagogia da Universidade Anhanguera - UNIDERP fazem visita a nossa unidade

A UNIDERP - Anhanguera mais uma vez presentea a comunidade que hospeda o projeto Casa Brasil, onde as acadêmicas Célia Maria dos Santos, Edinalva Businaro dos Santos, Kátia Vicente Zubko, Keila Guarisso da Silva e Marineis Abranches de Queiroz de Oliveira, do 7º semestre do curso de pedagogia. estarão fazendo um estágio supervisionado pela professora Gilvania Ferreira da Rosa.



A prática do Ensino/Estágio Supervisionado favorece tanto as 300 crianças da Unidade com também a descoberta das universitárias, sendo um processo dinâmico de aprendizagens em diferentes áreas de atuação no campo profissional, dentro de situações reais de forma que o acadêmico possa conhecer compreender e aplicar, na realidade escolhida, a união da teoria com a prática. Por ser um elo entre todas as disciplinas do curso que englobam os núcleos temáticos da formação básica do conhecimento didático-pedagógico, conhecimento sobre a cultura do movimento, tem por finalidade inserir o estagiário na realidade viva do mercado de trabalho, possibilitando consolidar sua profissionalização.



Ficamos muito contentes com mais essa parceria e acreditamos que será maravilhoso o trabalho que elas estarão desenvolvendo aqui com nossas crianças. Fica aqui o nosso agradecimento e os votos de muito sucesso para todas vocês e vamos que vamos pois "o tempo não para..." já dizia CAZUZA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana essa Iniciativa!
Parabéns

Postar um comentário

 
;